Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

Nesta quarta-feira (24/04), será realizada, às 20 horas, no Museu de Arte de Goiânia (Rua 1, S. Oeste), a abertura da exposição "Híbrido/Anfíbio" do artista plástico Nonatto Coelho. O artista também participa até sexta-feira (26/04) de exposição "Pioneiros e Contemporâneos", no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, juntamente com os/as professores/as Avelino Corrêa e Tai. 

Nonatto Coelho é mineiro da cidade de Montalvânia, nasceu em 23 de setembro de 1963, veio para Goiás ainda criança com seus pais.  Desenha desde criança, autodidata já ganhou diversos prêmios nacionais e regionais, é introdutor da arte do grafite no estado nos anos 80 quando, ao lado de Edney Antunes, criou o grupo de grafitagem "PINCEL ATÔMICO" e grafitaram em São Paulo, Uberaba, Goiânia e Inhumas...

Para a exposição "Híbrido/Anfíbio, Nonatto preparou 16 grandes painéis inéditos em acrílico sobre tela pintado nos últimos seis anos e  retomando sua costumeira fase das figuras ecológicas, mais focadas na figura do sapo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações do artista Nonatto Coelho


BUSCA