Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

 ELEIÇÕES 2012

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Presidente da APUC, Profa. Lucia Helena Rincon Afonso, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Associação dos Professores da Católica, e considerando que o mandato da atual Diretoria expira em junho do corrente ano, CONVOCA os associados para votação com fim específico de eleger a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2012/2014.*

 

 

Os/as candidatos/as à Diretoria serão registrados/as por meio de chapas, e os candidatos/as a Conselho Fiscal, composto por 03 titulares e 03 suplentes, farão registro individualmente, através de requerimento, não constituindo Chapa.

1) Registro de Chapas e de Candidaturas ao Conselho Fiscal: até 09 de abril de 2012 (2ª feira), às 20h, na sede da APUC.

            2) Composição da ChapaDiretoria:


Presidente

Diretor de Cultura

Vice-Presidente

Diretor de Esportes

1º Tesoureiro

Diretor de Formação

2º Tesoureiro

Diretor de Comunicação

1º Secretário

 

2º Secretário

 

3) Pré-Condição: Professor/a  associado/a à APUC até o dia 29 de fevereiro de 2012 e que não exerça cargo de direção acadêmico-administrativo na PUC Goiás.

4) Comissão Eleitoral: a ser constituída pela Diretoria da APUC, de acordo com o Estatuto.

5) Data das Eleições: 29 (3ªfeira), 30(4ª feira) e 31(5ª feira) de maio de 2012.

5.1- Local: urnas em todas as áreas, no campus II e V da PUC-Goiás e na sede da APUC, área II.

            5.2 - Horário: 8h às 11h e 14h às 21h.

            5.3 - Apuração: 31/05 (5ª feira), às 22h, na sede da APUC.

6) Data da Posse: 19 de junho

            Goiânia, 29 de março de 2012.

 

 

Profª Lucia Helena Rincón Afonso

Presidenta da APUC

 

* Artigo 53 – Parágrafo Segundo: Poderão ser candidatos ao conselho Fiscal os professores que tenham pelo menos 6 (seis) meses de associados e que tenham contrato de trabalho por prazo indeterminado com a PUC Goiás, bem como os associados beneficiários.


BUSCA