EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Presidente da APUC, Profa. Lucia Helena Rincon Afonso, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Associação dos Professores da Católica, e considerando que o mandato da atual Diretoria expira em junho do corrente ano, CONVOCA os associados para votação com fim específico de eleger a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2012/2014.*
Os/as candidatos/as à Diretoria serão registrados/as por meio de chapas, e os candidatos/as a Conselho Fiscal, composto por 03 titulares e 03 suplentes, farão registro individualmente, através de requerimento, não constituindo Chapa.
1) Registro de Chapas e de Candidaturas ao Conselho Fiscal: até 09 de abril de 2012 (2ª feira), às 20h, na sede da APUC.
2) Composição da Chapa – Diretoria:
Presidente |
Diretor de Cultura |
Vice-Presidente |
Diretor de Esportes |
1º Tesoureiro |
Diretor de Formação |
2º Tesoureiro |
Diretor de Comunicação |
1º Secretário |
|
2º Secretário |
|
3) Pré-Condição: Professor/a associado/a à APUC até o dia 29 de fevereiro de 2012 e que não exerça cargo de direção acadêmico-administrativo na PUC Goiás.
4) Comissão Eleitoral: a ser constituída pela Diretoria da APUC, de acordo com o Estatuto.
5) Data das Eleições: 29 (3ªfeira), 30(4ª feira) e 31(5ª feira) de maio de 2012.
5.1- Local: urnas em todas as áreas, no campus II e V da PUC-Goiás e na sede da APUC, área II.
5.2 - Horário: 8h às 11h e 14h às 21h.
5.3 - Apuração: 31/05 (5ª feira), às 22h, na sede da APUC.
6) Data da Posse: 19 de junho
Goiânia, 29 de março de 2012.
Profª Lucia Helena Rincón Afonso
Presidenta da APUC
* Artigo 53 – Parágrafo Segundo: Poderão ser candidatos ao conselho Fiscal os professores que tenham pelo menos 6 (seis) meses de associados e que tenham contrato de trabalho por prazo indeterminado com a PUC Goiás, bem como os associados beneficiários.