A Apuc, como entidade representativa dos/as professores/as da PUC Goiás, encaminhou à Administração Superior da Universidade, nessa terça-feira (07/03), ofício solicitando providências em relação ao estacionamento; manutenção dos elevadores nas Áreas I, II e III; reparos no calçamento de blocos de cimento e permanência da iluminação interna de salas e corredores.
Leia, abaixo, o ofício na íntegra:
Ofício nº 019/2011– APUC
Goiânia, 5 de março de 2012.
Senhor Diretor,
Comunicamos-lhe que tem chegado à Diretoria da APUC, com significativa recorrência, reclamações de professores(as) desta Universidade quanto a:
a) estacionamentos Privativos de Professores e Funcionários: ausência de vagas, poucos funcionários para controle, alunos ocupando vagas, carros tendo acesso à vagas sem identificação;
b) elevadores; regularmente estragados (especialmente os das áreas I, II e III ), ocupando em horários de aulas, por servidores terceirizados da limpeza, bem como alunos no geral sem qualquer respeito à ocupação preferencial nos termos legais;
c) desligamento da iluminação interna de salas e corredores das diferentes áreas, antes da saída dos(as) Professores(as) e alunos, colocando em risco a segurança de todos e
d) os blocos de cimento soltos, causando riscos de acidentes aos pedestres e aos carros.
Cert@s do atendimento, agradecemos.
Atenciosamente,
Profa. Lúcia Helena Rincón Afonso
Presidenta da APUC
Ilmo. Sr. José Rubens Pereira
Diretor da
Divisão de Serviços Gerais da PUC/Goiás
Goiânia/GO