Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

As inscrições para o Plano de Saúde oferecido pela Unimed em parceria com a Apuc e a ASC estão abertas até o dia 9 de março. Os/as interessados/as devem procurar as entidades, o mais breve possível, com as cópias (não precisam ser autenticadas) dos documentos pessoais do titular (RG, CPF e PIS), do contracheque, do crachá do/a professor/a e do comprovante de endereço atualizado com o CEP.

Para os/as dependentes, são exigidas as cópias, no caso dos/as cônjuges, do RG, CPF e certidão de casamento. Os/as companheiros/as deverão apresentar as cópias do RG e do CPF e preencher, na Apuc, o formulário próprio da declaração de convivência. Aos/às filhos/as até 20 anos, são exigidas as cópias do RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de matrícula na graduação para aqueles/as com idade entre 21 e 24 anos. Os pais e sogros deverão apresentar cópias do RG e CPF.

O prazo para as novas adesões no Plano de Saúde Unimed de dependentes recém-nascidos e recém-casados é de 30 dias, impreterivelmente. 

Mais informações na Apuc (3227.1367) e na ASC (3227.1369).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc

BUSCA