Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

04.03.2022 POST ASSEMBLEIA SINPROProfessor/a,

Você sabia que o INPC acumulado nos últimos 12 meses está na ordem de 10,60% e sua tendência é de subida? Que as perdas inflacionárias objetivas nos salários dos/as professores/as do setor privado de ensino de Goiás está na ordem de 3,92% e 2,59%, ainda não levando em conta as devidas correções monetárias acumuladas, respectivamente aos anos de 2020 e 2021?

Sabia que há três anos a categoria docente do Ensino Superior está sem reajuste salarial e sem CCT? E que isso se deve à negativa do Sindicato patronal em negociar a reposição?

Sabia que, mesmo sem reajustar o salário, as instituições de Ensino Superior praticam aumento de mensalidade a cada ano?

Não podemos aceitar mais um ano de desrespeito! Por isso, o Sinpro Goiás e a Apuc convocam as Professoras e os Professores da PUC Goiás a participarem de Assembleia Geral para aprovar a pauta de reivindicação da categoria.

Contamos com a sua presença na Assembleia: dia 09/03 (quarta-feira), às 16 horas! Inscreva-se em https://forms.gle/4Vue8MhCf4xrrxyX8 Juntas e juntos somos muito mais fortes!

Sinpro e Apuc na luta com você!


BUSCA