Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

28.04.2021 Imagem Eleicoes da ApucO Presidente da APUC, Prof. João Batista Valverde Oliveira, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 50, caput, do Estatuto da Associação d@s Professores da Universidade Católica de Goiás convoca os/as associados/as para votação com fim específico de eleger a nova Diretoria e o Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023.

Os/as candidatos/as à Diretoria serão registrados/as por meio de chapas, e os candidatos/as ao Conselho Fiscal, composto por 03 titulares e 03 suplentes, farão registro individualmente, através de requerimento, não constituindo Chapa (Art. 53).

Do Registro de Chapa e das Candidaturas ao Conselho Fiscal:

1) O Requerimento de Registro de Chapa, assinado por todos/as os/as candidatos/as, será endereçado ao Presidente da Associação, e enviado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou presencialmente, somente, no dia 05/05, quarta feira, das 8h às 17h, na sede da APUC acompanhado de cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e da carteira de trabalho, qualificação civil, contra cheque ou contrato de trabalho em vigor de todos os candidatos (Art. 55).
2) O Requerimento de Candidato/a ao Conselho Fiscal, assinado pelo requerente, será endereçado ao Presidente da Associação, e enviado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou presencialmente, somente, no dia 05/05, quarta feira, das 8h às 17h na sede da APUC, acompanhado de cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, da carteira de Trabalho contendo qualificação civil, contra cheque ou contrato de trabalho em vigor de todos os candidatos, ou em caso de sócio beneficiário, declaração da associação de que está associado/a e em dia com a tesouraria da entidade (Art. 53).
3) Data para inscrição da chapa: 26/04/2021 (segunda-feira) à 05/05/2021, quarta feira, enviado para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou, presencialmente, somente, no dia 05/05, quarta feira, das 8h às 17h, na sede da APUC.
4) Composição da Chapa – Diretoria: Presidente; Vice-Presidente; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro; 1º Secretário; 2º Secretário; Diretor de Cultura; Diretor de Esportes; Diretor de Formação e Diretor de Comunicação.
5) Pré-Condição para ser Candidato: poderão ser candidatos à Diretoria e ao Conselho Fiscal os professores que tenham pelo menos 6 (seis) meses de inscrição como associados até a data das eleições e que tenham contrato de trabalho por prazo indeterminado com a PUC Goiás e que não exerçam cargo de direção acadêmico-administrativo na PUC Goiás (Arts. 21 e 53)
6) Comissão Eleitoral: a ser constituída pela Diretoria da APUC no dia 06/05/2021, (Arts 57, 58 59);
7) Data das Eleições on-line: do dia 21/06/2021, segunda feira, à 25/06/2021 sexta-feira, das 8h às 21h;
7.1- Locais e Horários: as eleições 2021 ocorrerão no modo on-line na Plataforma Digital www.eleicaoapuc.com.br das 8h às 21h.
7.2 - Apuração: 25/06/2021 (sexta-feira), às 21h30min.;
8) Data da Posse: 1º/07/2021.
Goiânia, 23 de abril de 2021.

Prof. João Batista Valverde Oliveira
Presidente da APUC

 

CLIQUE PARA DOWNLOAD DO EDITAL EM PDF

 

 

 


BUSCA