Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

16.03.2021 Imagem materia auxilio ate o fim da pandemiaCom o objetivo de mobilizar a sociedade em defesa do auxílio emergencial no valor de R$ 600,00 até o fim da pandemia, a Campanha Fora, Bolsonaro! está sugerindo ações nacionais que possam ser feitas com segurança. Indica que, nesta quinta-feira, dia 18 de março, sejam realizadas projeções em prédios com dizeres em defesa do auxílio e vacina.

Propõe, também, tuitaço e ocupação das redes sociais no dia 18/03, produção de lambe-lambe para serem colados nas cidades, mensagens de áudios para Whatsapp e um pequeno programa de rádio sobre o tema.

Também poderão ser realizados atos diante de Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Igrejas, Universidades ou símbolos turísticos das cidades, com panelas e velas. “As panelas vazias simbolizam a fome e as velas homenageiam as vítimas do governo genocida e iluminam um caminho de esperança”, explica o comando da campanha.

A manifestação está sendo produzida com apoio e informações da Campanha Renda Básica que Queremos. Saiba mais em http://campanhaforabolsonaro.org.br/


BUSCA