Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

27.04.2020 Live O que será o mundo apos COVID 19 ADJCO que será o mundo após o COVID-19? A pergunta se repete dia a dia em todas as casas do planeta. Para conversar sobre isto a ADJC - Advogados pela Democracia - reuniu grandes especialistas em uma live imperdível a ser realizada nesta terça-feira (28/04), às 17 horas, no perfil da ADJC no Facebook. Veja quem são os convidados para a live:

- Esther Dweck

Professora Associada do Instituto de Economia da UFRJ. Possui doutorado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), com período-sanduíche no LEM da Scuola Sant'Anna, em Pisa, Itália. Entre 2011 e 2016, atuou no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no cargo de Chefe da Assessoria Econômica e como Secretária de Orçamento Federal.

- Marcio Porchmann

Economista, Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Presidente da @fundpabramo, foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (2007 a 2012), atualmente é professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas.

- Luis Fernandes

Possui graduação em Relações Internacionais pela Georgetown University (1979), mestrado em Ciência Política (Ciência Política e Sociologia) pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro - IUPERJ (1989) e doutorado em Ciência Política (Ciência Política e Sociologia) pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro - IUPERJ (1997). Atualmente é professor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Como gestor público, exerceu as funções de Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, Presidente da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP, Diretor Científico da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ, Secretário Executivo do Ministério do Esporte e Coordenador do Grupo Executivo da Copa do Mundo 2014, além de Assessor Especial do Ministro da Defesa.


BUSCA