Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

17.03.2020 Vacinacao H1N1 Mantida 1A Apuc manteve  a Vacinação contra a Gripe H1N1 na Sede da Apuc, nesta quarta-feira (18/03), alterando o horário para das 9 às 16 horas. A decisão foi tomada devido à atual situação de emergência de saúde em decorrência da pandemia provocada pelo Coronavírus. A vacinação, que será realizada em parceria com a Clínica Dr 10, que fica no Araguaia Shopping, está aberta aos/às docentes, familiares (a partir de 6 meses de idade) e funcionários/as da PUC Goiás, As crianças de até 9 anos de idade que estiverem tomando a vacina contra a H1N1 pela primeira vez, terão que tomar, posteriormente, mais uma dose de reforço. Na campanha, todos/as os/as que se inscreverem serão vacinados/as. Serão disponibilizadas doses da Vacina contra Gripe H1N1 Tetravalente pelo valor de R$ 80,00 a dose. O pagamento deverá ser feito diretamente à clínica no momento da vacinação, preferencialmente no cartão de crédito ou débito.

No início do mês, a Apuc solicitou, em ofício encaminhado à Administração Superior da PUC Goiás,  prioridade na vacinação do quadro docente da PUC Goiás contra a gripe H1N1 como importante medida preventiva de saúde ocupacional e também que fosse disponibilizado álcool em gel nas Salas dos/as Professores/as.

Para que possamos assegurar a quantidade de doses necessárias para todos/as, solicitamos aos/às interessados/as que ainda não se inscreveram na listagem da vacinação, que manifestem o interesse pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (62) 3227-1367.

Clique aqui para acompanhar as informações do Ministério da Saúde sobre o Coronavírus

 


BUSCA