Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

04.03.2020 Programacao Especial Mes da Mulher materia SiteDurante o mês de março, a Apuc desenvolverá intensa Programação Especial para o Mês das Mulheres. O ápice das atividades, ocorrerá no dia 31/01, com o Plantão de Dúvidas sobre a Aposentadoria das Mulheres com Rita Aparecida da Silva (Diretora do SINTFESP/GO-TO e do Centro Popular da Mulher/UBM-GO). Nesta sexta-feira (06/03), o Restaurante República da Saúde oferecerá valor especial para as Mulheres no almoço (R$ 22,90 buffet livre). Na próxima semana,  de 09 a 13/03/2020 (segunda a sexta-feira), a Dra Flávia Chanchine, ortodontista conveniada com a Apuc, oferecerá descontos especiais p/ as Professoras Associadas nos seguintes serviços: na remoção de tártaro por ultrassom; na remoção de placa bacteriana por bicarbonato e aplicação de flúor concentrado para fortalecer o esmalte do dente evitando futuras cáries (Tel.: (62) 3091-1211)

Duas outras atividades estão programadas: a primeira, na quarta-feira (11/03), será a Oficina Básica de Bolos Fáceis de Microondas, às 8h30, com o Chef Davy Rodrigues e a segunda, na quinta-feira (12/03), será o Spa Day, das 8 às 17 horas, com Massagem Relaxante e Auriculoterapia oferecida pela Francielly Zardini Estética, clínica conveniada com a Apuc, Aromaterapia e Avaliação Capilar, oferecida por Carina Vidal e também aferição de glicemia e pressão arterial, um oferecimento do Laboratório Padrão. A decoração será uma parceria do Paulo César Florista. As atividades possuem vagas limitadas e precisam de agendamento prévio a ser feito pessoalmente, na Sede da Apuc, o pelo telefone (62) 3227-1367.

Na quinta-feira (19/03), realizaremos, das 9 às 11 horas, Vivência em Alimentação Ayuvédica. A Atividade terá como facilitadora a Profa Cláudia Valente (EFPH)

No dia 27/03 (sexta-feira), a partir das 19 horas, na Sede da Apuc, ocorrerá o Sexta Apuc com Arte Especial do Mês da Mulher com o Lançamento do livro “Poiesis: Tessitura de Mim” de autoria da Profa Cida Borges.

O encerramento será realizado em 31/03 (terça-feira) com o Plantão de Dúvidas sobre a Aposentadoria das Mulheres. Atividade também com vagas limitadas e agendamento prévio na Sede da Apuc ou pelo telefone (62) 3227-1367 no qual a diretora do SINTFESP/GO-TO e do Centro Popular da Mulher/UBM-GO, Rita Aparecida da Silva, estará à disposição para o esclarecimento de dúvidas sobre o tema.

02.03.2020 cartaz mes da mulher

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feirinha de Orgânicos, Produtos Naturais e Artesanatos

Na quinta-feira (05/03), será realizada, das 8 às 12 horas, na Sede da Apuc, a tradicional Feirinha de Orgânicos, Produtos Naturais e Artesanatos. Neste semestre, o evento ocorrerá sempre nas primeiras quintas-feiras de cada mês. Prestigie!


BUSCA