Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

02.12.2019 cartaz cafe da manha sams clubNa quinta-feira (05/12), o Sam´s Club oferecerá, a partir das 8h30, a todos/as os/as professores/as da PUC Goiás, um Café da Manhã na Sede da Apuc. Na ocasição, será possível conhecer melhor os benefícios oferecidos pelo Sam´s Club e  fazer o cartão de adesão com desconto.

O que é o Sam's Club?

O Sam's Club é o Clube de Compras do Grupo Walmart onde você encontra itens importados, diferenciados e exclusivos do mundo todo, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional.

Possui um modelo de negócios diferente de atacados e varejos com os quais concorre, ajudando seus/suas sócios/as a fazerem escolhas inteligentes, economizando tempo e dinheiro. O Sam's Club possui:
-Produtos exclusivos e importados do mundo todo;
- Embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na sua compra;
- Mais de 5.000 produtos de grandes marcas e sua carteirinha de sócio vale no mundo inteiro.

Como Funciona?

O Sam's Club é um clube de compras onde o/a sócio/a se beneficia de inúmeras vantagens e tem acesso a produtos diferenciados, além de itens para seu dia a dia. São produtos de grandes marcas, itens exclusivos e importados do mundo inteiro. O/a sócio/a mantém uma taxa anual da sua carteirinha, do qual o valor é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra.

Clique aqui para saber mais sobre o Sam´s Club


BUSCA