Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

30.10.2019 Debate PUC Goias 60 Anos 15No dia 30/10 pela manhã, a Apuc promoveu, na Sede da Entidade, o Debate "PUC Goiás 60 Anos: História, Trabalho e Desafios". A mesa de debates foi composta pelos Professores/as: Altair Sales Barbosa (Doutor); Clélia Brandão Alvarenga (Doutora); Eugênio Jardim (Mestre); José Maria Baldino (Doutor) e João Batista Valverde (Mestre), presidente da Apuc. A mediação ficou sob responsabilidade do Diretor de Formação da Apuc, Professor Me. Joseleno Vieira dos Santos. O evento, que foi transmitido ao vivo pela Página da Apuc no Facebook, integrou o Projeto Memórias que vem sendo desenvolvido desde 2017, quando ocorreram as comemorações dos 40 anos da Entidade.

Na ocasião, os/as debatedores/as fizeram análises aprofundadas sobre os 60 anos da PUC Goiás na perspectiva de sua história, condições de trabalho na instituição e apontaram os desafios que estão postos para a Universidade dentro no cenário no qual ela se encontra.

Programe-se

A nossa Festa de Confraternização será realizada no dia 29/11 (sexta-feira), às 20 horas, no Salão de Eventos da AGMP (Rua T-29, n. 1.758, S. Bueno, Goiânia-GO).  

 

 

 


BUSCA