Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

12.04.2019 Vacinacao contra gripe na Apuc 1A campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 promovida pela Apuc na última sexta-feira (12/04), durante todo o dia, em parceria com a Clínica Dr 10, com sede no Araguaia Shopping, resultou com saldo positivo. Ao todo, foram vacinadas mais de 100 pessoas, entre professores/as, funcionários/as e familiares. A imunização ocorreu no Espaço Professor Juan Bernardino, em clima de tranquilidade e sem filas.

A Clínica Dr 10 disponibilizou duas enfermeiras para aplicar, simultaneamente, as vacinas tetravalentes contra a H1N1 no público previamente inscrito na associação. Também foi disponibilizada uma auxiliar administrativo para a campanha. Para melhor atender os/as associados/as não houve interrupção da vacinação no horário de almoço.

Como a Administração Superior da PUC Goiás não respondeu a solicitação da Apuc de antecipação da campanha vacinação e nem realizará vacinação no SESMT, a entidade atendeu a solicitação da categoria. Antes de firmar a parceria com a Clínica Dr 10, a Apuc tentou negociar com o Plano de Saúde Unimed para que a vacinação fosse realizada na sede da entidade. No entanto, o plano impôs a condição de que o atendimento fosse restrito a 45 minutos e como a demanda da categoria era de a vacinação fosse realizada pelo menos em um dia, a Apuc foi obrigada a buscar outras alternativas.

Vacinação na rede pública

Em Goiânia e Aparecida de Goiânia, os/as professores/as poderão vacinar contra a Gripe nos postos de saúde no período de 13 a 17/05/2019. Clique aqui para ver a relação dos postos de saúde para vacinação contra gripe em Goiânia. Os/as usuários/as da Unimed podem vacinar no Centro de Vacinação do Plano de Saúde, que fica na Rua 15 A, n. 212, Setor Aeroporto, Goiânia-GO.

Veja aqui as fotos da Campanha de Vacinação realizada na Apuc


BUSCA