Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

11.12.2019 Palestra Manuela DAvilaNo dia 12/03 (terça-feira), às 18h30, será realizada, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG, o lançamento do livro "Revolução Laura" e, em seguida, a Palestra "Resistir: o desafio do Brasil", com a Manuela D´Ávila e a professora Adriana Andrade.
O evento, promovido pelo Centro Acadêmico XI de Maio (CAXIM) da UFG, é gratuito e exige inscrição prévia. Clique aqui para realizar sua inscrição

 

 

11.03.2019 Livro Revolucao Laura

Livro
A maternidade é revolucionária. O livro "Revolução Laura" é o registro afetivo de uma mulher, mãe de uma criança de dois anos, que aceitou o desafio de concorrer à presidência do Brasil em novembro de 2017 e que, em agosto de 2018, tornou-se candidata a vice-presidente, chegando ao segundo turno. Uma mulher que percorreu um país continental, amamentando sua filha e construindo uma nova forma de ocupação do espaço político. Também é uma conversa, sobre uma jornada de aprendizado e acolhimento. Sobre privilégios; sobre as lutas para que privilégios não existam mais. É sobre direitos. É sobre feminismo e liberdade. É sobre afeto, carreira e amor, porque não tem sentido ser pela metade. É sobre estar e não estar; presença e ausência. Sobre ser mãe e mulher; ser madrasta e não ser bruxa. Sobre acolher, sonhar um outro mundo e ser o outro mundo sonhado.


BUSCA