Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

09.10.2018 republica da saúdeEm homenagem aos/às Professores/as da PUC Goiás, o Restaurante República da Saúde, em parceria com a Apuc, oferece um presente especial para a categoria: No dia 16/10/2018 (terça-feira), o/a associado/a da Apuc que estiver acompanhado/a, terá desconto de 100% na sua refeição mediante a apresentação da carteirinha Sinpro Goiás/Apuc, contracheque ou crachá funcional da PUC Goiás.

A República da Saúde - empresa conveniada com a Apuc – conserva a essência de seu fundador, o eterno Professor e Chef Tony Martins. Hoje, o restaurante, sob os cuidados de seu filho, Mateus Suassuna, segue com a missão de criar hábitos saudáveis por meio da alimentação de produtos naturais e orgânicos proporcionando o bem-estar físico e mental, qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável do planeta.

Além de serem presenteados/as com o excelente desconto, os/as docentes encontram na República da Saúde um ambiente agradável para reunir os/as amigos/as e rever os/as colegas. A casa também oferece ainda salão para eventos, padaria gourmet, adega, rotisserie e cafeteria.

25.09.2018 parceria república da saúde

Leia também 
Participe do “Outubro Docente” – Programação Comemorativa do Mês do/a Professor/a

 


BUSCA