Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3
946 dias
Sem reajuste salarial. Negociações já!

Os/as Professores/as da PUC Goiás estão há 946 dias sem reajuste salarial.

25.10.2017 filie se jaProfessor/a, ao sindicalizar-se, Você amplia a representação da Apuc e do Sinpro Goiás, fortalecendo a luta contra a precarização do trabalho docente e pela conquista coletiva dos nossos direitos por melhores condições de trabalho e de vida para toda a categoria. A valorização e o respeito ao trabalho Docente depende da nossa união!

Motivos para Você se filiar e participar da Apuc e do Sinpro Goiás:

- Fazer parte, não apenas como categoria, mas também, como Associado/a, de uma entidade forte, estruturada e representativa dos/as Docentes da PUC Goiás.

- Fortalecer a luta da categoria, participando ativamente para recuperar os direitos e a valorização do trabalho docente, bem como o respeito ao profissional da educação.

- Lutar contra a precarização do trabalho Docente e pela conquista de um único plano de carreira para todos os tipos de contrato e o estímulo à formação permanente.

- Participar da Associação, trazendo as questões que afetam o exercício da Docência e as condições de trabalho, ou que desrespeitem os direitos dos/as professores/as.

- Apresentar os seus anseios à Associação, bem como sugestões e propostas em relação ao que a Apuc poderá oferecer aos/às docentes nas mais diferentes áreas.

- Usufruir dos serviços oferecidos pela Apuc, tais como: mais de 100 convênios em diversas áreas; plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, eventos, sede estruturada e reformada à disposição da categoria.

- Usufruir dos serviços e assessoria jurídica oferecidos pelo Sinpro Goiás na sede administrativa e também do clube da entidade
- O valor mensal da contribuição é de 1% do salário, descontado no contracheque.

Professor/a, se você já é filiado/a, convide os/as colegas a se associarem! Ações como a da Promoção Horizontal somente podem ser conquistadas coletivamente! Juntos/as somos mais fortes!


BUSCA