Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A Apuc comunica aos/às professores/as o falecimento de Paulo Roberto Cunha, irmão da professora Saida Cunha (Departamento Arquitetura da PUC Goiás), nesta sexta-feira (03/06), às 9h50. Goiano de Rio Verde (GO), cidade da qual foi Prefeito em três mandatos, deputado federal constituinte, casado e três filhas, o pecuarista e político Paulo Roberto Cunha, do Partido Progressista, faleceu aos 68 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. O corpo está sendo velado no Palácio das Esmeraldas e o sepultamento ocorrerá neste sábado (04/06), em Rio Verde.
 

Ele estava internado no Instituto de Neurologia de Goiânia, no Setor Bueno, desde o dia 28 de maio e entrou na UTI na quinta-feira, dia 2.  Paulo Roberto - que completaria 69 anos no próximo domingo, dia 5 - enfrentava problemas pulmonares e de coluna desde o final de 2010 e chegou a se internar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início deste ano.

Uma de suas maiores realizações foi a Cooperativa Mista dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano Ltda (Comigo), com sede em Rio Verde, da qual foi um dos fundadores e presidente, que tornou uma das maiores do País. A Comigo muito contribuiu para o desenvolvimento da agricultura na região, por criar um forte sistema de apoio ao produtor rural na parte de assistência técnica, armazenamento, comercialização e de industrialização de sua produção.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações da Divisão de Comunicação da PUC Goiás

Políticos lamentam a morte de Paulo Roberto Cunha 


BUSCA