Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

 

A abertura do encontro será realizada nesta segunda-feira (30/05), às 19 horas,  no Teatro Católica, Campus V da PUC Goiás

Goiânia sediará, nos dia 30 e 31 de maio (segunda e terça-feira), o I Encontro Goiano de Direito Desportivo organizado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e pelo Grupo de Estudo de Direito Desportivo do Trabalho. O evento, que será realizado no Teatro Católica, é coordenado pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guilherme Caputo Bastos, e tem também o apoio do TRT de Goiás. O vice-presidente do Tribunal, desembargador Júlio César Brito, fará a coordenação científica do encontro.

Durante os dois dias do evento serão discutidas as alterações na Lei Pelé e no estatuto do servidor, a responsabilidade civil dos dirigentes dos clubes, a lei de incentivo ao esporte, a vida privada do atleta e as questões de doping, entre outros temas ligados à matéria.

Entre os apoiadores do encontro estão a Presidência da República, por meio do Ministério do Esporte, o Tribunal Superior do Trabalho, o Governo de Goiás, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás, o Instituto Brasileiro do Direito Desportivo – IBDD e a Federação Goiana de Futebol.

Clique aqui para saber mais sobre o evento

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações do Núcleo de Comunicação do TRT-GO


BUSCA