Leia, a seguir, o Edital de Convocação para as Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal da Apuc para o Biênio 2016-2018.
ELEIÇÕES 2016
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da APUC, Prof. Orlando Lisita Júnior, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 50, caput, do Estatuto da Associação d@s Professores da Universidade Católica de Goiás convoca os/as associados/as para votação com fim específico de eleger a nova Diretoria e o Conselho Fiscal para o biênio 2016/2018.
Os/as candidatos/as à Diretoria serão registrados/as por meio de chapas, e os candidatos/as ao Conselho Fiscal, composto por 03 titulares e 03 suplentes, farão registro individualmente, através de requerimento, não constituindo Chapa (Art. 53).
Do Registro de Chapa e das Candidaturas ao Conselho Fiscal:
1) O Requerimento de Registro de Chapa, em 3 (três) vias assinadas por todos/as os/as candidatos/as, será endereçado ao Presidente da Associação acompanhado de cópia da carteira de trabalho, contendo qualificação civil e contrato de trabalho em vigor ou documentos comprobatórios da identidade de todos os candidatos (Art. 55).
2) O Requerimento de Candidato/a ao Conselho Fiscal, em 3 (três) vias assinadas pelo requerente, será endereçado ao Presidente da Associação acompanhado de cópia da carteira de Trabalho contendo qualificação civil e contrato de trabalho em vigor ou documentos comprobatórios da identidade, ou em caso de sócio beneficiário, declaração da associação de que está associado/a e em dia com a tesouraria da entidade (Art. 53).
3) Data limite para o registro: até 28 de março de 2016 (segunda-feira), no horário de funcionamento da Secretaria da APUC, das 8h às 19h, na sede da APUC, área II.
4) Composição da Chapa – Diretoria: Presidente; Vice-Presidente; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro; 1º Secretário; 2º Secretário; Diretor de Cultura; Diretor de Esportes; Diretor de Formação e Diretor de Comunicação.
5) Pré-Condição para ser Candidato: poderão ser candidatos à Diretoria e ao Conselho Fiscal os professores que tenham pelo menos 6 (seis) meses de inscrição como associados até a data das eleições e que tenham contrato de trabalho por prazo indeterminado com a PUC Goiás. Ou seja, que tenham se associado até 16/11/2015, inclusive, e que não exerçam cargo de direção acadêmico-administrativo na PUC Goiás (Arts. 21 e 53)
6) Comissão Eleitoral: a ser constituída pela Diretoria da APUC no dia 29 de março, (Arts. 57, 58 e 59);
7) Data das Eleições: 16 (segunda-feira), 17(terça-feira) de maio de 2016.
7.1- Locais e Horários: a) Urnas em todas as áreas, no campus II e V da PUC-Goiás, da 8h às 11h e das 14h às 20h30; b) urna na sede da APUC, área II, das 8h às 20h30.
7.2 - Apuração: 17 de maio (2ª feira), às 21h30 na sede da APUC.
8) Data da Posse: 3 de junho de 2016, às 20h.
Goiânia, 16 de março de 2016.
Prof. Orlando Lisita Junior
Presidente da APUC