Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

Professor/a, aproveite a oportunidade para fazer o seu recadastramento no TRE-GO!

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e a PUC Goiás firmaram parceria para o recadastramento biométrico durante a realização da 7ª Semana de Cultura e Cidadania. O evento ocorrerá até o dia 25 de maio (quarta-feira), na Área I, da PUC Goiás, na Praça Universitária, em Goiânia (GO). Todos/as os/as eleitores/as de Goiânia deverão se recadastrar. 
 

Para o recadastramento é necessário a apresentação do título eleitoral atual, comprovante de endereço e documento oficial de identificação com foto. A 7ª Semana de Cultura e Cidadania constitui uma boa oportunidade para que professores/as, estudantes e o público em geral aproveitem dos serviços do estande do Vapt Vupt com as facilidades disponibilizadas no local.

Vantagens da biometria
A identificação biométrica do/a eleitor/a é uma forma completamente segura, pois as impressões digitais são únicas. Com essa nova forma de identificação, o processo eleitoral se tornará totalmente informatizado, de ponta a ponta. As eleições municipais do próximo ano em Goiânia serão realizadas já com o processo da biometria funcionando.

Saiba aqui o que é o recadastramento biométrico 

Clique aqui para acessar a programação completa da 7ª Semana de Cultura e Cidadania da PUC Goiás

Fonte: Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação da Apuc
 


BUSCA