Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

Para aliviar o estresse do final de semestre, a Apuc presenteará os/as professores/as com ingressos para o show! Imperdível!

Nesta sexta-feira (26/06), às 21 horas, será realizado o Show "Pra Não Dizer que Não Falei das Flores", no Teatro Sesi, com Christina Guedes (nossa colega professora da FONO), Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld. Os/as professores/as associados/as à Apuc poderão retirar seus ingressos na sede da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Para os/as acompanhantes, serão vendidos antecipadamente, também na sede da associação, ao valor da meia entrada (15 reais). Prestigie!

As cantoras e a banda

As cantoras Christina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld são goianas, assim como a banda que as acompanham.

Cada uma delas percorreu seu próprio caminho musical, desenvolvendo o seu trabalho, procurando mostrar suas personalidades interpretativas e buscando sonoridades que expressassem suas verdades enquanto intérpretes. Elas possuem vários discos solos gravados e participam ativamente do movimento artístico e dos festivais que são tradicionais em Goiás, como o FICA – Festival Internacional de Cinema Ambiental, Canto da Primavera e Festival Gastronômico de Pirenópolis.

Como resultado da afinidade pessoal e musical entre elas, foi criado o Grupo Coralinas, através do qual as cantoras desenvolvem seus projetos conjuntos. Assim, já apresentaram os espetáculos Vinícius... Se todos fossem iguais a você, Outros Tons, Palavra de Mulher, este gravado em DVD e atualmente veiculado pelo Canal Brasil, e o show atual: Pra não dizer que não falei das flores.

A banda, formada pelos músicos Marcelo Maia, Fred Valle, Dimar Viana e Henrique Reis, é das mais conceituadas de Goiás, pelo talento, pela competência e experiência além-fronteiras. Acompanha as cantoras há bastante tempo, formando um grupo muito homogêneo, que resulta em trabalhos bem sucedidos e reconhecidos, como este que, juntos, apresentam hoje dentro do projeto Caixa Cultural.

Clique aqui para ver o trabalho das cantoras

Show Pra Não Dizer que Não Falei das Flores
Data: 26.06.2015 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Sesi
Endereço: Av. João Leite, 915, St. Santa Genoveva
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)
OBS.: A Apuc presenteará os/as professores/as com ingressos (os/as interessados/as podem se associar no momento da retirada dos ingressos caso não sejam filiados/as) e ingressos para acompanhantes poderão ser adquiridos antecipadamente, na sede da entidade, pelo valor da meia entrada (15 reais).

Clique aqui para ler a nota do show divulgada na Agenda Cultural do Blog Patricia Finotti Opinião

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Apuc com informações da cantora e professora Christina Guedes

 

 


BUSCA