Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A abertura das eleições das CIPAs da PUC Goiás – gestão 2011/2012, pelo sistema on line, será realizada, às 8 horas, no dia 30 de maio, no Centro de Processamento de Dados(CPD) da Universidade (Área IV, Campus I). O processo eleitoral se estende até às 14h30 do dia 7 de junho. A informação é do engenheiro de Segurança do Trabalho, Eugênio de Brito Jardim, da Seção de Segurança e Medicina do Trabalho da PUC Goiás.
 

A PUC Goiás possui atualmente quatro CIPAs – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – em decorrência das distâncias entre os Campi e o elevado número de funcionários/as em cada um deles, para atender as exigências legais da NR-5 da Portaria 3214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego.
 
São elas: CIPA Campus I ; CIPA Campus II;  CIPA Campus III e  CIPA Campus V. A CIPA Campus I engloba o Campus IV localizado na cidade de  Ipameri, o Católica Idiomas (Setor Oeste, Goiânia – GO), SICATEL (Setor Universitário) e o Instituto Dom Fernando – IDF (Parque Dom Fernando, em Goiânia). Cada uma dessas unidades conta com um/a representante junto à CIPA CAMPUS I.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações da Seção de Segurança e Medicina do Trabalho da PUC Goiás
 


BUSCA