No dia 11/09, o presidente da Apuc, Orlando Lisita, reuniu-se em audiência com a Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE-GO) em exercício, Sebastiana de Oliveira Batista e com auditor fiscal e chefe da fiscalização da SRTE-GO, Valdivino Vieira. Na pauta, foram tratados diversos assuntos referentes às condições de trabalho para o exercício da docência na PUC Goiás e também supostas irregularidades laborais.
“O crescente processo de precarização das condições de trabalho para o exercício da docência na PUC Goiás, tem gerado diversos questionamentos por parte dos/as professores/as. Como representantes da categoria, nosso papel é buscar o esclarecimento junto às autoridades competentes e tomar as providências cabíveis para assegurar as condições necessárias para os/as professores/as exercerem suas atividades. Por isso, orientamos a todos/as procurarem a Apuc diante de qualquer dúvida”, afirma Orlando Lisita.
Na reunião na SRTE-GO, também estiveram presentes a secretária de comunicação da Apuc, Lucia Rincon, o membro do conselho fiscal da entidade, José Maria Baldino
Veja também