A partir desta segunda-feira (28/03), tanto os/as usuários/as com plano de acomodação em enfermaria quanto aqueles/as com apartamento, poderão pegar os documentos na entidade, das 8 às 20 horas
 
A Apuc informa aos/às professores/as usuários/as do Plano de Saúde Unimed que, a partir desta segunda-feira (28/03), os documentos com o valor anual das contribuições relativas a 2010 já estão disponíveis na entidade. A Apuc agradece a compreensão dos/as colegas professores/as e, como foi informada recentemente das alterações normativas de Receita Federal, realizou a emissão dos documentos em caráter emergencial.
 

A Instrução Normativa RFB n. 1.033/2010, que dispõe sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF), com alterações promovidas pela I.N. RFB n. 1.076/2010, fez com que o dado deixasse de compor a declaração de rendimentos de pessoa física dos/as empregados/as da Universidade fornecido pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da PUC Goiás, passando a ser fornecido em documento específico pela Apuc.
 

Os valores das contribuições com o Plano de Saúde Unimed foram discriminados separadamente, pelo CPF do titular e dos dependentes. Para o próximo ano, a Apuc estuda medidas para facilitar a emissão dos documentos e disponibilizar sistema no site da entidade para que os/as usuários/as do Plano de Saúde Unimed possam monitorar também os serviços utilizados com os respectivos valores.
 

Mais informações pelo telefone 3227.1367.
 


BUSCA