Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

29.11.2022 POST Assembleia Geral ExtraordinariaO Sinpro Goiás e a Associação dos Professores da PUC convocam para a Assembleia Geral Extraordinária do Ensino Superior a ser realizada nesta quinta-feira (1º/12), às 16 horas, na Sede do Sindicato. Na pauta, está a análise da proposta patronal que pretende acabar com os contratos de TI, aumentar o tempo de hora-aula e intensificar o arrocho salarial com a precarização das nossas condições de trabalho.

No dia 24/11, os/as Professores/as da PUC Goiás deliberaram, em Assembleia Geral Extraordinária que ocorreu na Sede da Apuc, por unanimidade, em rejeitar a proposta patronal a ser apreciada na Assembleia Geral Extraordinária do Ensino Superior que está sendo colocada pelo Semesg como condição para conceder o reajuste salarial da categoria. 

Para os/as Conselheiros/as Fiscais da Apuc, Eduardo Sugizaki e Mª Esperança Fernandes Carneiro, que integram a Comissão do Sinpro Goiás que analisou a proposta, o momento é muito grave e o fim do Contrato Docente de TI afeta diretamente os/as Professores/as da PUC Goiás, além de intensificar o processo de precarização da categoria em Goiás.  

O momento é grave! A sua presença faz a diferença!

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 1º/12/2022 (quinta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Sede do Sinpro Goiás
End.: Av. Independência, n. 942, Vila Nova, Goiânia - GO


BUSCA