31.05.2022 POST Uniodonto reducao mensalidadesEm negociação inédita com a Uniodonto Goiânia, a Apuc conquistou a redução das mensalidades do plano odontológico, por pessoa, de R$ 33,31 para R$ 23,00. "Trata-se de uma oportunidade também para novas adesões à Uniodonto Goiânia pelo convênio com a Apuc. Cada titular pode inserir qualquer pessoa como dependente, sem carência, desde que a adesão seja realizada até o dia 25 de cada mês", declara o presidente da Apuc, Orlando Lisita Júnior.

A Uniodonto Goiânia possui rede de atendimento com mais de 500 cirurgiões dentistas e clínicas radiológicas conveniadas; além de plantão 24 horas em sede própria. Cobertura: consultas, cirurgias (extrações), dentística (restaurações), endodontia (tratamento de canais); odontopediatria (tratamento odontológico de crianças); periodontia (tratamento de gengivas); prevenção em saúde bucal; radiografias odontológicas; emergência e prótese (blocos e coroas anteriores em cerômero e posteriores em material metálico). 

Os/as interessados/as em aderir ao plano odontológico pelo convênio com a Apuc devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


BUSCA