10.11.2021 POST Participe da pesquisa sobre o trabalho durante a pandemiaTermina no próximo dia 27/11/2021 a pesquisa “Experiências dos/as Trabalhadores/as Docentes no Contexto da Pandemia”, que está sendo realizada pela Rede Latino-americana de Estudos Sobre Trabalho Docente (Rede Estrado), com o apoio da Contee. “Por meio da pesquisa, vamos conhecer a realidade dos professores e professoras e suas experiências nesse período de pandemia”, explica a coordenadora da Secretaria de de Assuntos Educacionais e Formação da Contee, Adércia Hostin.

O trabalho de pesquisa é realizado pela Rede Estrado, que agrega pesquisadores e instituições interessados no debate político e acadêmico sobre o trabalho docente na América Latina. Presente em mais de vinte países, a Rede tem contribuído para a disseminação do conhecimento sobre o trabalho docente e para o desenvolvimento de políticas públicas de valorização dos profissionais da Educação.

“O diferencial desta pesquisa é atingir o ensino superior, com olhar voltado também para os/as trabalhadores/as do ensino superior para ser mais fiel às questões das relações com o setor privado de ensino”, afirma Adércia.

Acesse o formulário: https://forms.gle/8MEfbgmiSuMX7Yo76


BUSCA