Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

06.04.2021 Imagem convocação assembleia SinproO momento atual pede união e ação! Por isso, nesta sexta-feira (09/04), às 16 horas, o Sinpro Goiás convoca toda a categoria docente para participar de assembleia que tratará da seguinte pauta:

a) Aprovação de medidas políticas e jurídicas a serem adotadas pelo Sinpro Goiás em caso de negativa das entidades patronais em renovar as convenções coletivas de trabalho (CCTs) e de assegurar reajustamento salarial até 1º de maio de 2021, data-base da categoria.

b) Discussão e decisão acerca da paralisação das atividades docentes (greve), como último recurso, após esgotadas todas as medidas e alternativas de mediação judicial, política e administrativa, com o fim de garantir a incolumidade física e mental da categoria, exposta aos graves riscos de contaminação pelo Coronavírus.

c) Discussão e aprovação de medidas políticas e jurídicas, a serem adotadas em defesa da vida plena, do emprego, e pela vacinação imediata dos professores.

O acesso à sala virtual se dará por meio de link de participação na Assembleia, o qual será encaminhado por e-mail, após o devido preenchimento de formulário disponibilizado neste endereço:

https://forms.gle/LXVyAoDikUsAuwKY6.

Sua participação é muito importante! Inscreva-se e ajude-nos a construir o debate e as melhores decisões.

Juntas e juntos somos muito mais fortes! Sinpro na luta com você!

Leia também
Diga não ao retorno das aulas presenciais antes da vacinação contra a COVID-19


BUSCA