Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A Apuc convida a todos/as para o twitaço a ser realizado nesta quarta-feira (30/10), das 12 às 15 horas, em defesa do direito dos/as professores/as da PUC Goiás de continuarem a lecionar na fase da vida em que mais acumulam experiência e sabedoria. Vamos fazer a nossa mensagem chegar ao Papa Francisco! 

Os/as professores da PUC Goiás, estão se mobilizando e convocando toda a comunidade universitária, funcionários/as, alunos/as e cidadãos/ãs para participar, na quarta-feira (30/10), das 12 às 15 horas, o Twitaço contra a discriminação com demissão de professores/as da PUC Goiás ao completarem 70 anos. Neste dia, os/as internautas são orientados a utilizarem a hashtag #Discriminaçãocomdemissãoaos70anosnaPUCGoiásNão! – e, para que a mensagem seja direcionada ao Papa Francisco, deverá ser colocado antes o direcionamento para o perfil do Papa Francisco em português @Pontifex_pt. Dessa forma, o tweet ficará com a seguinte frase @Pontifex_pt#Discriminaçãocomdemissãoaos70anosnaPUCGoiásNão!

Como o twitter disponibiliza 140 caracteres para o tweet, cada internauta após escrever ou/copiar a mensagem ainda terá 60 caracteres para manifestar sua opinião.  Foi criado um evento no facebook para divulgar o twitaço. Cada internauta poder convidar seus/as amigos/as para o evento depois de confirmar a presença (clique aqui para acessar o evento, confirmar sua presença e convidar seus/suas amigos/as).

Cartazes

Os cartazes distribuídos nas diversas áreas da PUC Goiás possuem a frase a ser colocada no tweet para ser destacada. Os/as interessados/as também podem solicitar mais frases para distribuir aos/às amigos/as na sede da associação (Área II da PUC Goiás). Orientamos/as aos/às professores/as convidar os/as seus/suas colegas de trabalho e alunos/as. A participação de todos/as é fundamental para que a mensagem chegue ao Papa Francisco! Participe! 

Esclareça suas dúvidas sobre o uso do twitter aqui

Clique aqui para criar uma conta no twitter

Leia também

Outubro de conquistas da categoria na justiça trabalhista contra a prática discriminatória de demissão aos 70 anos na PUC Goiás

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA