Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A edição de 2013 da Festa do/a Professor/a foi realizada na sexta-feira (18/10), no pátio da Apuc, com um grande encontro, jantar, show especial da cantora Cláudia Vieira, sorteio de presentes e comemoração de mais uma vitória do professor Cirineu de Almeida na justiça trabalhista, demitido em razão de ter completado 70 anos de idade. 

Goiana e psicóloga por formação, Cláudia Vieira - considerada um dos melhores talentos da música em Goiás -  foi nossa colega na Universidade onde lecionou por mais de três anos e se apresentou acompanhada por Sérgio Pato na percussão e Can Kanbay, na guitarra e violão .  Durante o show, foi realizada uma homenagem ao centenário do poeta Vinícius de Moraes

Agradecimento

A Apuc agradece aos/às parceiros/as que colaboraram com a realização da Festa do/a Professor - Unimed Goiânia; Magrass Unidade Jardim Goiás; Marcenaria Mikulaschek; Salão de Beleza Su Beauty (Unidade Av. 136); Sams Club; Construtora Toctao Rossi; Floricultura Estação das Flores e Rakell Aguiar, consultora independente Mary Kay.

 

 

Clique aqui para ver as fotos da Festa do/a Professor/a no facebook

 

Leia também

Uniodonto Goiânia presenteia professores/as nesta semana com atendimento na unidade móvel

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA