Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

Os/as usuários/as com plano de acomodação em enfermaria poderão pegar os documentos na entidade a partir da próxima sexta-feira (25/03) e, aqueles/as com apartamento na quinta-feira (31/03)
 
 
A Apuc informa aos/às professores/as usuários/as do Plano de Saúde Unimed que, conforme a Instrução Normativa RFB n. 1.033/2010, que dispõe sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF), com alterações promovidas pela I.N. RFB n. 1.076/2010, o valor anual das contribuições relativas a 2010 serão informadas pela entidade. Com essas alterações normativas da Receita Federal, o dado deixou de compor a declaração de rendimentos de pessoa física dos/as empregados/as da Universidade fornecido pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da PUC Goiás.

A partir de agora, os valores das contribuições com o Plano de Saúde Unimed serão discriminados separadamente, pelo CPF do titular e dos dependentes. A Apuc foi informada da exigência recentemente e, por isso, solicita a compreensão dos/as colegas professores/as pois ainda está preparando os documentos. A previsão é de que os dos usuários/as com acomodação em enfermaria estejam disponíveis a partir da próxima sexta-feira (25/03) e, os daqueles/as com plano de apartamento fiquem prontos somente na quinta-feira (31/03).  Mais informações pelo telefone 3227.1367.
 

“Providências estão sendo tomadas no sentido de que as despesas mensais estejam disponíveis no Site da Apuc para que os/as usuários/as possam acompanhar os serviços utilizados com os respectivos valores, o que tornará mais fácil a emissão dos documentos para o próximo ano. A medida representará um avanço no sentido de que os/as usuários/as poderão identificar erros e cobranças indevidas, evitando prejuízos individuais e para a categoria”, informa o tesoureiro da Apuc, professor Goiaz do Araguaia Leite.
 


BUSCA