Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A Apuc, por meio do ofício n. 058/2011, solicitou à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da PUC Goiás, o atendimento dos pedidos de licença para pós-graduação formulados pelos/as professores/as da instituição. A entidade apresentou a reivindicação por ter sido procurada, com freqüência, por muitos/as docentes que, diante das novas normas de licença para pós-graduação, sentiram-se estimulados a continuarem seus estudos. 

Leia, a seguir, o ofício: 

 

Ofício n. 058/2011-APUC

                                                                                                                                                                                                   Goiânia, 8 de agosto de 2011.

 

    

                        Senhora Pró-Reitora,

 

                         Desejando-lhe um bom semestre de trabalho, vimos por meio desta solicitar  a V. Sa. que sejam atendid@s @s professor@s que procuram esta Pró-Reitoria para encaminhamento dos pedidos de licença para pós-graduação, recebendo e dando conseqüência a suas solicitações.

 

                          A  Associação tem sido procurada por vári@s profesor@s que estão cursando pós-graduação strictu sensu e que mediante a divulgação por esta Pró-Reitoria das novas normas que regem a política de LPG em nossa Universidade, sentiram-se estimulad@s a continuar seus estudos em melhores condições. Muitos foram os que apresentaram seus projetos a suas congregações e os tiveram aprovados.

 

                             Ademais, ressaltamos ainda os casos daquel@s que estão no último semestre   de seus cursos, fase em que a disponibilidade de tempo é decisiva para a finalização exitosa de seus trabalhos de dissertação ou tese.
 

                                Sendo o que tínhamos para o momento,

 

                                Atenciosamente,

 

                               Profa. Lúcia Helena Rincón Afonso

                               Presidenta da APUC

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA