Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

 

Durante a 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), o site www.sbpcnet.org.br/goiania contará com transmissões ao vivo direto do Câmpus Samambaia da UFG, em Goiânia (GO). A TV UFG preparou uma programação especial para o evento, com boletins diários, interprogramas e um documentário. Nove equipes irão fazer a cobertura completa da Reunião e irão transmitir ao vivo 49 atividades. Além do “No Ar, TV UFG” e do “Ei! Se liga na UFG”, que estarão voltados para o evento, o “Notícias da SBPC”, um informativo ao vivo com as principais notícias da Reunião, vai ao ar de 11 a 15 de julho, sempre às 19h.

Em parceria com a TV UFG, a TV Brasil irá exibir flashes ao vivo sobre a programação da SBPC durante as duas edições diárias do Repórter Brasil, às 8h e às 21h. A TV Universitária de Recife (TVU de Recife), também fará a cobertura jornalística da Reunião e todo o material produzido será editado na TV UFG.

O evento, composto por conferências, simpósios, mesas-redondas, minicursos, dentre outras atividades, além de eventos paralelos, reunirá comunidade científica, acadêmica e autoridades políticas para discutirem temas relevantes para a sociedade.

Clique aqui para ver a TV UFG pela internet

Fonte: http://sbpcnaufg.blogspot.com/


BUSCA