Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

10.04.2018 vacinacao h1n1A pedido da categoria e como a Administração Superior da PUC Goiás não respondeu nossa solicitação de antecipação da vacinação, a Apuc firmou parceria com a Clínica Ymune para realizar campanha de vacinação na sede da entidade, nesta sexta-feira 13/04/2018, a partir das 9 horas, para professores/as e dependentes (cônjuges, filhos/as, pais, mães, sogras e sogros). Os/as interessados/as deverão inscrever-se previamente  na associação,  pelo telefone (62) 3227-1366, pelo whatsapp (62) 98448-2909 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na campanha, todos/as os/as que se inscreverem serão vacinados/as a partir de sexta-feira quando estarão disponibilizadas 500 doses da Vacina contra a Gripe Tetravalente pelo valor de R$ 140,00. O pagamento, que deverá ser feito diretamente à clínica no momento da vacinação, poderá ser efetuado com cartão de crédito com parcelamento a partir de duas pessoas por família. Caso seja necessário, a campanha se estenderá para outros dias.

Vacinação contra Gripe H1N1 no SAS da PUC Goiás

No Serviço de Atendimento à Saúde (SAS), da Sessão de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da PUC Goiás, a vacinação contra a Gripe H1N1 (vacina trivalente) será iniciada, gratuitamente, a partir do dia 16/04 (segunda-feira) até enquanto durarem os estoques. Inicialmente, será vacinado apenas o grupo de risco - idosos/as acima de 60 anos (mediante apresentação da carteira de identidade), trabalhadores/a da saúde (enfermeiros/as, odontólogos/as e médicos/as mediante comprovação de exercício profissional - contracheque) e portadores/as de doenças crônicas (mediante apresentação de laudo médico, crachá funcional e carteira de identidade. O período para vacinação do quadro docente será 30/04 até 01/06/2018. As informações são do informações do SESMT.


BUSCA