Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

11.12.2017 Reforma Sede da Apuc 10A Gestão “Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer” apresenta, a seguir, o balancete com o relatório dos investimentos realizados na Reforma Geral da Sede da Apuc – ação priorizada dentro da programação comemorativa dos 40 anos da entidade. A obra, iniciada em 03/07/2017, foi coordenada pelo autor do projeto arquitetônico, arquiteto e professor Marcus Sales Gebrim e desenvolvida em conjunto com o engenheiro civil e também professor, Mauro César de Brito e Silva. No dia 27/10, essa primeira grande intervenção feita na edificação foi entregue à categoria durante da Festa do/a Professor/a.

Em seguida, o arquiteto e professor  Jesus Cheregati assumiu a parte de arquitetura de interior da sede repaginando o layout interno, projetando o “Espaço Prof. Juan Bernardino” – sala de convivência elaborada em homenagem ao ex-presidente da associação, Juan Bernardino Marques Barrio, que faleceu recentemente, no dia 06/08.

Também foi elaborado um projeto paisagístico pela arquiteta paisagista e professora  Suzy Pereira Simon, que encontra-se em fase de implantação na parte externa da entidade e, ainda nas férias de janeiro de 2018,  será realizada uma reforma geral no telhado.

Apuc 40 Anos

Os investimentos realizados em comemoração dos 40 anos da Apuc iniciaram ainda em 2016, antes mesmo da reforma geral,  com a sede da associação retratada em aquarela sobre papel pelo arquiteto e professor Fernando Simon. A imagem estampou o selo comemorativo alusivo ao aniversário da entidade e foi aplicado na capa da Agenda Apuc 2017, distribuída para toda a categoria.

Veja o balancete:

13.12.2017 prestacao de contas reforma sede da apuc

 

Veja aqui as fotos da Reforma Geral da Sede da Apuc

 


BUSCA