Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

30.10.2017 Inauguração Sede da ApucO dia 27 de Outubro entrou para a história da Apuc: durante a festa comemorativa do Dia do/a Professor/a, foi realizada, com ampla participação da categoria, a inauguração da reforma da sede da entidade – a primeira grande intervenção feita na edificação desde a sua construção, há 20 anos. A obra, iniciada em 03/07/2017, foi coordenada pelo autor do projeto, professor e arquiteto Marcus Sales Gebrim e desenvolvida em conjunto com o engenheiro civil e também professor, Mauro César de Brito e Silva. Na ocasião, foi descerrada a placa de inauguração da reforma pela Gestão Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer.

27.10.2017 Festa do Professor e Inauguracao da Reforma Sede da Apuc 1 36No início do evento, o público foi recepcionado com a performance “Pra que lona nesse circo?”, com o ator Guilherme Franco, texto e direção de Danilo Alencar, do Grupo de Teatro Arte & Fatos, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás. Em seguida, a festa passou a ser animada pelo Show de Walter Carvalho.

Vários presentes foram sorteados durante a festa. Confira, a seguir, quem foram os/as premiados/as da noite:
- Kit de acessórios - Empório Luxe (Echarpe+Brinco): Profa. Marcilene Gomes (EFPH)
- Kit de espumante espanhol Codorníu com taças - Casa de Baco: Professora Ângela Dantas (EFPH e Escola de Ciências Sociais e da Saúde)
- Cesta de Café da Manhã do Sinpro Goiás: Profa. Luciana de Azevêdo Couto (Escola de Engenharia)
- Loção Corporal Perfumada Forever Diamonds - Consultora Mary Kay, Roberta Tolentino: Profa Ana Flávia Morais (ECAB)
- Cartões-presente de fotodepilação da Não+Pelo Alto Bueno: Professores Custódio Peres (Escola de Direito e Relações Internacionais) e Antônio Vitalino (Aposentado)
- Jogos de Banheiro em Porcelana - Supermercado Prátiko: Profa Cida Skorupski (Escola de Direito e Relações Internacionais) e Prof. Eduardo José Reinato (EFPH)
- Cartões-presente da Cafeteria Chá de Cadeira: Professores/as Antônio Pasqualetto (Escola de Engenharia), Angélica Nunes (ECEC), Juan Vieira (EFPH) e Uene José Gomes (EFPH)
- Pastas Expo Brindes: Professores/as Lucia Rincon (CPGSS e EFPH) e Made Júnior Miranda (Educação Física)
- Bolsas – Professora Luciana Couto: Professoras Maria das Graças Mesquita (EFPH e CAER) e Ilza de Carvalho Santos (Escola de Ciências Sociais e da Saúde)
- Vaso de Flor da Floricultura Estação das Flores: Profa Adalgisa Regina Teixeira (Escola de Ciências Sociais e Saúde)
- Cartões-presente de Design de Sombrancelhas da Expressão do Olhar - Unidade Marista: Professores João Batista Valverde (EFPH), Raul Oliveira (ECEC/MAF) e Danilo

Solidariedade

27.10.2017 Festa do Professor e Inauguracao da Reforma Sede da Apuc 1 44A R. Romano Banca de Ideias Originais, Utilidades Retrô e Vintage que expõe mobiliário, câmeras fotográficas, instrumentos musicais e diversos artefatos vintage participou com um estande na Festa do/a Professor/a e Inauguração da Reforma da Sede da Apuc. Os valores arrecadados com a comercialização dos produtos auxiliam no tratamento de saúde da professora Sandra Costa Prudente, que leciona nos Cursos de Medicina, Fonoaudiologia, Farmácia e Enfermagem da PUC Goiás e luta contra um câncer. A R. Romano expõe seus produtos na Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré, que ocorre todo segundo domingo do mês pela manhã. A próxima edição será no dia 12/11/2017. Juntos/as somos mais fortes, felizes e solidários/as!

Agradecimento
Agradecemos aos/às parceiros/as que colaboraram para tornar a Festa do/a Professor/a e Inauguração da Reforma da Sede da Apuc um evento especial: Equipe de Vendas da URBS Imobiliária, Grupo de Teatro Arte & Fatos, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás, Sinpro Goiás, Empório Luxe, Casa de Baco Bebidas Finas, Chá de Cadeira Cafeteria, SorvMel Sorveteria, Supermercado Prátiko, Roberta Tolentino (Consultora Mary Kay), Não+Pelo Alto Bueno, Expressão do Olhar (Unidade Marista), Expo Brindes e professora Luciana Couto.

27.10.2017 Festa do Professor e Inauguracao da Reforma Sede da Apuc 1 74

Veja aqui a nota publicada sobre a nossa a Festa do/a Professor/a e Inauguração da Sede da Apuc no Diário da Manhã

Acesse aqui as fotos do evento


Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA