Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

25.10.2017 Walter Carvalho 2A Festa Dia do/a Professor/a e Inauguração da Sede da Apuc a ser realizada nesta sexta-feira (27/10), a partir das 20 horas, no Pátio da Apuc (Área 2 da PUC Goiás), será animada pelo Show de Walter Carvalho e outras surpresas. Os presentes a serem sorteados para a categoria já estão chegando em nossa sede! Agradecemos aos/às parceiros/as que estão colaborando para tornar o nosso evento especial: Condomínio Horizontal ParqVille, Varandas do Parque, Empório Luxe, Casa de Baco Bebidas Finas, Chá de Cadeira Cafeteria, Espaço Cultural Milagre dos Peixes, SorvMel Sorveteria, Supermercado Prátiko, Roberta Tolentino (Consultora Mary Kay), Não+Pelo Alto Bueno, Expressão do Olhar (Unidade Marista), Expo Brindes e Sinpro Goiás.

Solidariedade

27.10.2017 Sandra PrudenteA R. Romano Banca de Ideias Originais, Utilidades Retrô e Vintage que expõe mobiliário, câmeras fotográficas, instrumentos musicais e diversos artefatos vintage estará na Festa do/a Professor/a. Os valores arrecadados com a comercialização dos produtos auxiliam no tratamento de saúde da professora Sandra Costa Prudente, que leciona nos Cursos de Medicina, Fonoaudiologia, Farmácia e Enfermagem da PUC Goiás e luta contra um câncer. A R. Romano expõe seus produtos na Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré, que ocorre todo o segundo domingo do mês. Juntos/as somos mais solidários/as!

Traga sua alegria para a Festa do/a Professor/a e Inauguração da Reforma da Sede da Apuc e celebre a vida com os/as amigos/as! Contamos com a sua presença!

Festa do Dia do/a Professor/a e Inauguração da Reforma da Sede da Apuc
Data: 27/10/2017 (sexta-feira)
Horário: A partir das 20 horas
Local: Pátio da Apuc (Área 2 da PUC Goiás)

 


BUSCA