Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

11.10.2017 filie se sinpro apuc bDurante o Mês do/a Professor/a, a Apuc e o Sinpro Goiás realizam ampla campanha de filiação junto à categoria com a veiculação de spots na Rádio Executiva FM, cartazes, mensagens de celular no Dia 15 de Outubro, distribuição de panfletos explicando sobre os benefícios de se filiar às entidades e  mensagens por carro de som circulando na Praça Universitária. O encerramento da campanha ocorrerá no dia 27/10 com a realização, a partir das 20 horas, da Festa do/a Professor/a, na sede da Apuc – momento no qual será realizada a inauguração da reforma da entidade, iniciativa que integra a comemoração dos 40 anos da associação.

Fortalecer a  Apuc e o Sinpro Goiás é dever e direito de todos/as!  Foi assim que conquistamos, coletivamente, há mais de três décadas, o Acordo Coletivo de Trabalho (Sinpro Goiás/Apuc) firmado com a Administração Superior da PUC Goiás, que contém muitas garantias, além das previstas em Lei - fruto de lutas históricas, pautadas pelas reivindicações das nossas assembleias. Por este motivo, convidamos todos/as os/as docentes a se associarem  para fortalecer a Apuc visando ampliar a representação e combatividade da Associação. A luta nunca foi fácil, mas sozinhos/as seremos sempre mais frágeis.

Motivos para se filiar à Apuc  e ao Sinpro Goiás:

- Fazer parte, não apenas como categoria, mas também, como Associado/a, de uma entidade forte, estruturada e representativa dos/as Docentes da PUC Goiás.

- Fortalecer a luta da categoria, participando ativamente para recuperar os direitos e a valorização do trabalho docente, bem como o respeito ao profissional da educação.

- Lutar contra a precarização do trabalho Docente e pela conquista de um único plano de carreira para todos os tipos de contrato e o estímulo à formação permanente.

- Participar da Associação, trazendo as questões que afetam o exercício da Docência e as condições de trabalho, ou que desrespeitem os direitos dos/as professores/as.

- Apresentar os seus anseios à Associação, bem como sugestões e propostas em relação ao que a Apuc poderá oferecer aos/às docentes nas mais diferentes áreas.

- Usufruir dos serviços oferecidos pela Apuc, tais como: mais de 100 convênios em diversas áreas; plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, eventos, sede estruturada e reformada à disposição da categoria.

- Usufruir dos serviços e assessoria jurídica oferecidos pelo Sinpro Goiás na sede administrativa e campestre

- O valor mensal da contribuição é de 1% do salário, descontado no contracheque.

Já somos 1.150 Professores/as Filiados/as de um total de 1.700 Docente da PUC Goiás!  Junte-se a nós!

Para se filiar, entre em contato com a Apuc pelos telefones (62) 3227-1367 ou (62) 98428-3857 (whatsapp).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA