08.02.2017 banner 40 anosOs 40 anos de história da Associação de Professores/as da PUC Goiás (Apuc) revelam a importância da categoria intensificar sua união na luta pelos seus direitos. Foi assim que conquistamos, coletivamente, há mais de três décadas, o Acordo Coletivo de Trabalho (Sinpro Goiás/Apuc) firmado com a Administração Superior da PUC Goiás, que contém muitas garantias, além das previstas em Lei - fruto de lutas históricas, pautadas pelas reivindicações das nossas assembleias. Por este motivo, convidamos Você a se associar para fortalecer a Apuc visando ampliar a representação e combatividade da Associação. A luta nunca foi fácil, mas sozinhos/as seremos sempre mais frágeis.

Mais do que nunca, temos o desafio de construir uma ampla unidade para, juntos/as, atuarmos na defesa dos nossos direitos e pela melhoria das condições de trabalho. “Vem, vamos, que esperar não é saber... Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”. Ser Educador/a é estar comprometido com a construção de um mundo mais humano. E para que esse compromisso seja sentido e vivido, deve ser pautado pelo desejo de transformar a realidade. A Entidade é constituída pelo fazer cotidiano de seus/suas Associados/as que afirmam a importância social dos/as Docentes no seu espaço de trabalho.

Professor/a, ao sindicalizar-se, Você fortalece e garante as conquistas coletivas, ampliando a representação, os direitos e a luta por melhores condições de vida para toda a categoria. A valorização e o respeito aos/às Docentes depende da nossa união! Juntos/as, somos fortes para construirmos uma história de lutas e, assim, fortalecer a nossa Entidade!

Motivos para Você se filiar à Apuc
- Fazer parte, não apenas como categoria, mas também, como Associado/a, de uma entidade forte, estruturada e representativa dos/as Docentes da PUC Goiás.
- Fortalecer a luta da categoria, participando ativamente para recuperar direitos e avançar na profissionalização.
- Conquistar um único plano de carreira para todos os tipos de contrato, estímulo à formação permanente, respeito profissional.
- Usufruir de serviços oferecidos pela Apuc como: relação de mais de 100 convênios em diversas áreas; plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, eventos, sede estruturada e reformada à disposição da categoria.
- O valor mensal da contribuição é de 1% do salário.

Para se filiar, entre em contato com a Apuc pelos telefones (62) 3227-1367 ou (62) 98428-3857 (whatsapp).

nossa lutar e por voce copy

Leia também
Contee lança Campanha Nacional contra a Desprofissionalização do/a Professor/a

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA