Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

26.06.2017 Uniodonto novas adesoes bProfessores/as, orientamos  que as novas adesões ao plano odontológico Uniodonto  sejam feitas  até o dia 15 de cada mês. Atualmente, o valor da mensalidade é de R$ 25,49 por pessoa inscrita e não há limite para quantidade de dependentes, desde que sejam  parentes até 3º grau. O plano apresenta excelente índice de satisfação entre os/as associados/as usuários/as por possibilitar a prevenção para uma boa saúde bucal com valores fixos e acessíveis. Os/as interessados/as  devem entrar em contato com a funcionária Sileide Abreu, na sede da Apuc ou pelo telefone 3227.1367.

Por que fazer um Plano Odontológico Uniodonto?

A saúde começa pela boca. Muitas doenças têm sua porta de entrada na cavidade bucal. Boca e dentes saudáveis são fundamentais para a saúde do corpo. Recentes trabalhos mostram que outras doenças como cardiopatias e problemas respiratórios são comprometidos  e agravados quando a saúde bucal não é boa. Além disso, é  importante ter bons dentes e gengiva saudáveis para que se possa mastigar bem os alimentos, fonte principal da vida. A Apuc mantém convênio com a Uniodonto para oferecer plano odontológico aos/às associados/as desde 2011, com excelente índice de satisfação e custo x benefício.

Também existem outras razões, veja:

1- Um bem valioso - Cuidando dos seus dentes e gengivas, você estará conservando o que de mais valioso você possui - sua saúde e bem-estar. Não deixe que a cárie e doenças gengivais lhe roubem a saúde. Afinal, você é uma pessoa muito especial, que se relaciona com centenas de pessoas diariamente e merece o que há de melhor nesta vida.

2- Hálito – Cuidando da saúde bucal, você não terá mau hálito.

3- Aparência - Além da saúde, sua fisionomia e aparência pessoal serão preservadas com os cuidados de saúde bucal. Você poderá sorrir e conversar sem medo de mostrar seus dentes, pois estarão sempre bem cuidados e saudáveis.

4- Sociabilidade e relacionamento pessoal - Você verá que se relacionar com seus amigos, namorado/a, esposo/a e etc. é muito mais fácil e agradável quando a boca está em boas condições de saúde. Bons dentes com certeza melhoram seu relacionamento social.

5- Você como pessoa especial - Com os dentes e gengivas saudáveis você pode demostrar com um sorriso o quanto é uma pessoa especial.

6- Fácil o acesso à prevenção – O plano odontológico facilita a prevenção com visitas regulares ao dentista, sem custo adional. Desta forma é possível reduzir os problemas dentários  com aumento da qualidade da saúde bucal.

7- Economia -  Somente esses motivos já bastariam para você se esforçar em manter a saúde bucal. Mas veja! Além disso, tudo, você ainda faz uma grande economia de tempo e dinheiro, pois não precisará ir seguidamente ao seu dentista e nem fazer grandes e às vezes doloridos tratamentos odontológicos. Dentes e gengivas bem cuidadas, economizam  dinheiro, tempo e, principalmente, dor. Além disso, você ainda pode deduzir os valores pagos do cálculo do Imposto de Renda.

8 - Tratamento odontológico com valores acessíveis -  A mensalidade do plano odontológico é fixa – atualmente, R$ 25,49 por pessoa - o que permite realizar uma previsão orçamentária durante todo o ano. Assim, as preocupações com os custos dos tratamentos são mais previsíveis para que  você tenha tranquilidade.


BUSCA