Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A Ótica JF, empresa conveniada com a Apuc, realiza nesta terça-feira (13/06), na loja da Galeria San Charbel (Av. T-4, n. 1.340, S. Bueno), com café da manhã e lanche da tarde, o lançamento do i.Terminal2, aferidor de medidas de alta precisão para lentes. De acordo com a empresa, o uso do i.Terminal2 possibilitará a captura das medidas de forma rápida, simples e precisa, oferecendo todos os parâmetros necessários como a distância interpupilar monocular, altura de montagem, ângulo pantoscópico, distância vértice e ângulo panorâmico. Dessa forma, a Ótica JF atenderá os/as clientes com tecnologia de ponta, possibiliando conforto visual máximo. Pelo convênio firmado com a Apuc, os/as associados/as da entidade possuem desconto de 10% nas compras parceladas em até seis vezes e 20% nas compras à vista. A Ótica JF possui duas unidades, uma no Centro de Medicina San Charbel (Av. T-4, n. 1.340, Galeria San Charbel, sala 1, S. Bueno, Goiânia-GO) e outra na Galeria Via 9 (Rua 9 esquina com Rua 22, n. 1.278, Galeria V9, Setor Oeste, Goiânia-GO).

i.Terminal® 2
Uma nova maneira de coletar dados de centralização nas Óticas JF

Com o i.Terminal® 2, o mais recente dispositivo de centralização da ZEISS, os parâmetros de ajuste são capturados digitalmente, resultando em personalização avançada das lentes. O ajuste das lentes desempenha um papel fundamental na obtenção de conforto visual máximo, pois erros de ajuste podem resultar em perda de até 40% do desempenho das lentes. O i.Terminal® 2 captura e calcula os parâmetros individuais do paciente mediante um simples clique em um botão e com uma precisão de 0,1 mm, que pode resultar em queda da taxa de reclamações, redução do número de pacientes com dificuldade de adaptação e conforto visual para os pacientes.

Com a ajuda do i.Terminal® 2, o ajuste de lentes torna-se confortável e agradável, proporcionando um design de lentes de última geração e garantindo seu conforto visual.

Em 60 segundos, o i.Terminal® 2 pode capturar e calcular vários parâmetros de ajuste, incluindo: 

* Dados da armação (A, B, DBL)
* Distância interpupilar (DP)
* Distância pupilar monocular
* Altura do ajuste, segmento do ajuste
* Distância do vértice posterior
* Ângulo pantoscópico (AP)
* Ângulo panorâmico

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações das Óticas JF


BUSCA