Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A Apuc conclama os/as professores/as à luta pelo direito à aposentadoria, pelos direitos trabalhistas e pela democracia

O anúncio de áudio revelador entre o presidente da República e o dono do Frigorífico JBS divulgado na quinta-feira (18/05) e que pode levar à cassação de Michel Temer intensificou a instabilidade política no País desde que, há um ano, ele assumiu o poder de maneira ilegítima. Pela defesa dos direitos conquistados, pela democracia e para exigir Diretas Já, as  centrais sindicais estão convocando uma grande marcha dos/as trabalhadores/as para ocupar Brasília na próxima quarta-feira (24/05). A Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil (CTB) disponibilizará, gratuitamente, ônibus que sairão da Praça Universitária às 7 horas com retorno para o mesmo dia às 21 horas.

Na capital federal, a concentração ocorrerá, às 10 horas, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Para atender os/as participantes, a CTB disponibilizará uma tenda no local, com material de apoio e água. O movimento #OcupeBrasília será um grande ato contra as reformas que o Governo Temer tenta impor para acabar com o direito à aposentadoria e retirar os demais direitos dos/as trabalhadores/as.

Professor/a, a Apuc e o Sinpro Goiás estão fazendo um chamamento para toda a categoria participar do ato em Brasília para defender os direitos conquistados! Participe!

Caravana #OcupeBrasília
Data: 24/05/2017 (quarta-feira)
Concentração: Praça Universitária
Saída: 7 horas
Retorno para Goiânia: 21 horas
Inscrição: (62) 3087-4952 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações da Contee, CNTE, CTB Goiás e Sinpro Goiás


BUSCA