Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

A partir desta quinta-feira (12/05), a Apuc lança sua programação 2011 do "Bazar e feira de trocas". Uma oportunidade ímpar para descontrair, rever os/as amigos/as, desfazer de objetos que você não utiliza mais e adquirir outros que você deseja sem gastar nada! O evento ocorrerá geralmente, na 2ª quinta-feira de cada mês, sempre das 15 às 20 horas.

A troca como atividade social existe desde o princípio dos tempos e consiste numa atividade essencialmente baseada na negociação entre duas partes - pessoas ou grupos de pessoas - que chegam a um acordo de que algo é equivalente a outro  e passível de troca.

Com a grande concentração de renda em que se vive no mundo de hoje, o dinheiro torna-se cada vez mais escasso e se concentrado nas mãos de poucas pessoas. Por isso, a Apuc cede o espaço da entidade para que os/as professores/as se organizem de outras formas, mais solidárias, humanas e sustentáveis.

É necessário refletir como cada pessoa poderá trocar os seus produtos, conhecimentos, serviços, trabalhos e cultura fomentando uma economia verdadeiramente humana, sustentável e capaz de compartilhar coletivamente para melhorar a qualidade de vida. Por isso, prepare-se!

Programação 2011 - Bazar Apuc e Feira de Trocas

- 12/05 (quinta-feira)
- 09/06 (quinta-feira)
- 11/08 (quinta-feira)
- 08/09 (quinta-feira)
- 13/10 (quinta-feira)
- 10/11 (quinta-feira)
- 08/12 (quinta-feira)

Local: Pátio da Apuc



BUSCA