Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

Na última  sexta-feira do mês de março (31/03) à noite, foi realizado o Happy Hour "Sexta Apuc com Arte" comemorativo do Mês da Mulher com apresentação musical do professor Marcelo Ferreira da Costa e Edvaldo (violão). Durante o evento - que contou com o apoio da FGR Urbanismo e da RDC Férias - foi lançado o "Projeto Esportes na Apuc" que, no primeiro momento, ouvirá a categoria sobre as atividades esportivas de seu interesse com urnas a serem espalhadas nas salas dos/as professores/as. Também foi realizado o convite para  os professores participarem do Futebol Soçaite que ocorre semanalmente às quartas-feiras, das 20 às 22 horas e, aos sábados, das 17 às 20 horas, no Campus 2, da PUC Goiás. As inscrições para a atividade esportiva devem ser feitas na Apuc pelo telefone 3227.1367 ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A sexta edição do Happy Hour foi prestigiado pelo presidente do Sinpro Goiás, professor Railton Nascimento Souza, pelo secretário de Comunicação da Contee, Alan Francisco de Carvalho e pela diretora da CTB Goiás, Sônia Maria Ribeiro dos Santos. A RDC Férias presenteou os/as participantes com sorteio de diárias em Caldas Novas. Foram contempladas a professora Nárdia Balby e a funcionária da Apuc, Maria Izabel Calixto, aniversariante do dia anterior.

Clique aqui para conhecer o Jardins Porto, empreendimento da FGR Urbanismo - apoiadora da Edição "Sexta Apuc com Arte" comemorativa do Mês da Mulher

Veja aqui as fotos do Happy Hour "Sexta Apuc com Arte"

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc

 

Leia também

STF decide que livros digitais têm imunidade tributária


BUSCA